Cruella-glenn-close-as-cruella-de-vil-32652887-590-295

Maléfica” – o filme live-action que tem como protagonista a vilã do clássico “A Bela Adormecida” (1959) com o mesmo nome, só estreia em meados de 2014, porém a Walt Disney Pictures parece ter encontrado uma nova forma de explorar o sucesso das suas longas-metragens animadas.

O The Hollywood Reporter anunciou que o estúdio iniciou a pré-produção de uma nova adaptação inspirada em “Os 101 Dálmatas”, filme animado lançado em 1961, cuja popularidade rendeu uma sequência para home-vídeo, uma série televisiva, e um remake com actores de carne e osso em 1996, o qual também originou uma continuação.

Tal como o título sugere, “Cruella” trará a vilã Cruella De Vil ao centro das atenções. Os detalhes do guião ainda não foram revelados, no entanto é alta a possibilidade de se tratar de uma situação antecedente aos acontecimentos do original. A personagem obcecada por casacos de pele apareceu pela primeira vez no livro “The Hundred and One Dalmatians” (1956), escrito por Doodie Smith, e foi dobrada por Betty Lou Gerson, no clássico de 1961; Susanne Blakeslee, na sequência animada; e April Winchell, na série de televisão. Glenn Close, indicada a seis Oscar® da Academia, interpretou a antagonista nas versões em live-action e será a produtora executiva da nova produção.

Aline Brosh McKenna, argumentista de “Cinderela” (2015) e “O Diabo Veste Prada”, foi contratada para escrever a história do filme. Andrew Gunn será o produtor. Ainda não existe uma data de estreia definida, por enquanto.

_________________________________________________________________________________________ ________________________________________________________________________________________

DEIXA O TEU COMENTÁRIO

comentário(s)