Cruella de Vil terá o seu próprio filme de carne e osso

Cruella-glenn-close-as-cruella-de-vil-32652887-590-295

Maléfica” – o filme live-action que tem como protagonista a vilã do clássico “A Bela Adormecida” (1959) com o mesmo nome, só estreia em meados de 2014, porém a Walt Disney Pictures parece ter encontrado uma nova forma de explorar o sucesso das suas longas-metragens animadas. O The Hollywood Reporter anunciou que o estúdio iniciou a pré-produção de uma nova adaptação inspirada em “Os 101 Dálmatas”, filme animado lançado em 1961, cuja popularidade rendeu uma sequência para home-vídeo, uma série televisiva, e um remake com actores de carne e osso em 1996, o qual também originou uma continuação. Tal como o título sugere, “Cruella” trará a vilã Cruella De Vil ao centro das atenções. Os detalhes do guião ainda não foram revelados, no entanto é alta a possibilidade de se tratar de uma situação antecedente aos acontecimentos do original. A personagem obcecada por casacos de pele apareceu pela primeira vez no livro “The Hundred and One Dalmatians” (1956), escrito por Doodie Smith, e foi dobrada por Betty Lou Gerson, no clássico de 1961; Susanne Blakeslee, na sequência animada; e April Winchell, na série de televisão. Glenn Close, indicada a seis Oscar® da Academia, interpretou a antagonista nas versões em live-action e será a produtora executiva da nova produção. Aline Brosh McKenna, argumentista de “Cinderela” (2015) e “O Diabo Veste Prada”, foi contratada para escrever a história do filme. Andrew Gunn será o produtor. Ainda não existe uma data de estreia definida, por enquanto.

Toy story of Terror | PIXAR divulga videos e imagens novas sobre a curta-metragem

215625-Toy-Story-of-Terror-Logoh

O mês de Outubro começou e o dia das bruxas (31) aproxima-se, assim como a estreia do primeiro especial televisivo produzido pela Pixar Animation Studios. Com meia-hora de duração, o animado marca a primeira aventura dos brinquedos de “Toy Story” fora do grande ecrã. “Toy Story de Terror” (nome oficial nacional) passa-se depois do terceiro filme da Saga, "Toy Story 3" e retrata um passeio de Woody, Buzz, Jessie e as conhecidas personagens que acompanham a sua actual dona, Bonnie, e a sua mãe numa viagem pela estrada quando estavama caminho de visitar a avó da criança. No entanto, um dos pneus do carro fura e eles são obrigados a passar a noite num hotel junto à estrada. É aí que um dos brinquedos desaparece e uma sequência de eventos misteriosos é iniciada, algo que precisa de ser resolvido antes que todos tenham o mesmo destino. O estúdio divulgou dois teasers e uma cena do programa , bem como seis imagens inéditas, que mostram também a nova personagem Combat Carl, com a voz de Carl Weathers (“Arrested Development”). ACTUALIZADO: A data da estreia nacional de "Toy Story de Terror" está agenda para o dia 24 de Dezembro, véspera de Natal.

TEASER 1

TEASER 2

CENA DA CURTA-METRAGEM

IMAGENS

A banda sonora, composta por Michael Giacchino (“The Incredibles - Os Super-Heróis”, “UP - Altamente”), será disponibilizada para download em MP3 na iTunes Store, Play Store e Amazon. Segue-se a lista das faixas. 1 – The Suspension Is Killing Me 2 – Thinking Inside the Box 3 – Motel Me a Scary Story 4 – I’ve Got a Bag Feeling About This 5 – Why’d It Have to Be Crawl Spaces? 6 – The Ballad of Combat Carl 7 – Iguana Be Kidding Me 8 – Nobody Puts Jessie in the Box 9 – Rock ‘Em Box ‘Em Robots 10 – Pink Peanut Panic 11 – World’s Worst Curtain Call 12 – FedExit (End Credits)   O especial “Toy Story de Terror” será exibido pela ABC (canal de televisão pertencente à Disney) a 16 de Outubro, nos Estados Unidos, [actualizado: Será emitido pela SIC em Portugal no dia 24 de Dezembro, véspera de Natal]